corner of doubts

corner of doubts Game Blog | A solução de suas Duvidas

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

http://corner-of-doubts.blogspot.com.br/2011/11/gta-san-andreas-pc-pt-br-completo-super.html GTA san andreas!
http://corner-of-doubts.blogspot.com.br/2012/03/download-beyblade-dublado-completo.html Anime Beyblade
http://corner-of-doubts.blogspot.com.br/2011/10/warcraft-3-reig-of-chaos-cd-ky.html Warcraft 3 Reig of Chaos

Category List

Call of Duty 2

Call of Duty 2 recria com perfeição única, a intensidade das batalhas vivida por soldados comuns durante a 2º Guerra Mundial. Esta seqüência do aclamado Call of Duty de 2003, apresenta muito mais realismo nos gráficos, movimentos dos personagens e veículos.

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 5 é o quinto capítulo de uma série de muito sucesso do Playstation 2. O jogo é o segundo baseado no desenho/anime Naruto Shippuden, o game terá um modo Master que disponibilizará novos estilos de luta, um novo sistema de luta com três personagens.

F.E.A.R 3.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 5 é o quinto capítulo de uma série de muito sucesso do Playstation 2. O jogo é o segundo baseado no desenho/anime Naruto Shippuden, o game terá um modo Master que disponibilizará novos estilos de luta, um novo sistema de luta com três personagens.
  Está com sistema PAL e em extensão ".ISO", isso significa que após o Download completo, é só queimar com o gravador que quizer.
  Os criadores de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 nos prometeu um game dedicado às aventuras emocionantes de Naruto. Este jogo é baseado na parcela conhecida anime Naruto Shippuuden. Retornando à Konoha, o nosso herói descobre que mais está para vir aos apertos com inimigo ainda mais perigoso e poderoso.
  Fãs da série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja notei que a jogabilidade de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 melhores: Naruto possui os novos métodos de heróis de luta, novas habilidades, o status do aumento de caracteres, dependendo do seu equipamento - estas e outras coisas pouco agradáveis The Game tornar mais atraente. A julgar pelos anÚncios, em termos de jogabilidade nos espera muitas surpresas.
  Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 jogadores serão capazes de escolher um parceiro adequado para a participação conjunta na batalha, o que deve impulsionar suas chances de ganhar. Isso amplia as possibilidades da evolução tática The Game. Em adição, o jogador agora tem o direito de tentar combater as táticas diferentes e habilidades de outros personagens - embora não todos, mas apenas aqueles que estão do lado de Naruto. Melhorando assim as suas qualidades de combate.
CyberConnect 2 - Developer Series - orgulhosamente enfatiza que no Shippuden Naruto: Ultimate Ninja 5 personagens mais do que em qualquer um dos jogos anteriores da série: mais de 60 caracteres para quem você será capaz de jogar. Além disso, a ação ocorre em 24 localidades. O jogador pode escolher qualquer um dos seus personagens favoritos e participar na luta comum, e em escaramuças isoladas. Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 também é uma loja de jogo para aqueles que buscam melhorar o equipamento ea possibilidade de heróis. Ataque localização variada, o panorama não vai se cansar, mesmo para jogadores experientes.
Tamanho:1.79 Gb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
Twitter @wemerson_rock
Download parte 1 parte 2

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    esse jogo devia ter todos os menbros da akatsuke,existe algum jogo de ps2 que tenham tds os menbros se tiver me respondam??????

Leave a Reply